Galerias

15/02/2015 | 01h16m - O Fuxico

São Paulo!: Com Sabrina como musa, Gaviões da Fiel leva jogo de cartas para a avenida

Ver mais galerias

A arquibancada do Sambódromo do Anhembi foi ao delírio logo nos primeiros momentos do desfile da Gaviões da Fiel. Almejando conquistar o quinto título de sua história, a escola levou para a avenida a história do baralho, apostando na popularidade do jogo de cartas ao redor do mundo.

A comissão de frente investiu em acrobacias para conseguir o pentacampeonato.

Entre as famosas presentes na avenida, estavam Sabrina Sato (musa da escola), Thaila Ayala (madrinha das crianças),Tati Minerato (rainha de bateria) e Ana Paula Minerato (musa da bateria). A campeã do BBB 14, Vanessa Mesquita saiu como destaque de chão com a fantasia Baralho de Luz.

Emocionada, Sabrina passou pela concentração elogiando os torcedores: “Basta ouvir o barulho da arquibancada para entender o que será este desfile”.

Antes de desfilar, a musa Ana Paula Minerato declarou: “Estou muito ansiosa. É como se estivesse pela primeira vez de novo na avenida porque nunca fui musa”.

O Gaviões começou como um bloco no Carnaval em 1975. Em 1989 transformou-se m escola de samba e sua trajetória no samba contabiliza quatro títulos no Grupo Especial.





Instagram

Instagram

  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.
  • Treino familiar! De quarentena,  #Simaria malha em casa com o marido e os filhos (Via stories @simaria)

OFuxico