Galerias às 10:40

Confira as imagens da final do Dancing Brasil

 Jade Barbosa e seu coreógrafo foram os melhores na opinião dos jurados do Dancing Brasil, na grande final do reality show da Record, na noite de segunda-feira (26). Mas o público deu a vitória do reality à Maytê Piragibe e Paulo Victor. A dupla, com garra, disciplina e energia, venceu a competição ao receber 42,53% dos votos do público. A atriz leva pra casa o prémio de R$ 500 mil e seu coreógrafo ganha um carro zero quilômetro.

A grande final reality show apresentado por Xuxa Meneghel foi emocionante. Além de Maytê e Jade com Lucas Teodoro, Leonardo Miggiorin com Dani de Lova também se apresentaram. Cada um executou três coreografias: uma delas baseada na dança de que mais gostaram de desempenhar na temporada, outra no ritmo com o qual tiveram a pior nota no programa, e, por fim, uma de charleston. 

Logo após a atração, a dupla vencedora e Xuxa foram entrevistados ao vivo no Programa do Porchat. Um climão se instalou quando o humorista perguntou se Maytê e Paulo Victor "se pegavam", tititi que foi ventilado durante a  temporada. A atriz desconversou, mas Xuxa não mediu palavras, irritando a campeã.

"Posso falar? No começo apareceu, depois desapareceu. Eu sei de tudo. Eles se pegaram muito no começo. Ela não quer falar, então falo eu", disse Xuxa.

Sem hesitar, Maitê rebateu. 

"A Xuxa realmente, hein? Falar o quê, dona Xuxa? O que é isso Brasil? Isso não é A Fazenda, é um programa de dança. Eu fui contratada para dançar, não é mesmo?!", explodiu a atriz.

Notícias Relacionadas