Galerias às 00:00

Conheça os covers brasileiros de artistas internacionais

Sósia, não. Cover! Ou impersonator. A questão é todo o trabalho por trás da caracterização, entende? Nem sempre um cover é bem parecido com o artista, mas eles se empenham na maquiagem, trejeitos, figurinos que se tornam astros também! E a aparência física entra como um bônus.

Já o sósia é a pessoa que se parece com o famoso ou a famosa de forma natural, por uma bela coincidência do universo. Imagina parecer a Beyoncé?

Na última semana, Priscila Beatrice chocou o pessoal da internet por ser muito, mas muito parecida com Rihanna! Ela foi até notada pela diva de uma forma bem brincalhona em um perfil gringo no Instagram, a deixando nas nuvens já que ser cover de Riri faz parte do seu dia a dia.

Apontado como o príncipe do pop por seus fãs e até alguns críticos, Bruno Mars também é brasileiro! Quer dizer, tem a sua versão brasileira. Johnny Matos, formado em publicidade e propaganda, e morador de São Paulo, decidiu prestar a sua homenagem ao cantor havaiano há três anos e não se vê longe do trabalho artístico.

Renato Ricci é Penelopy Jean. A drag queen já passou pela Rede Record no reality Canta Comigo e é estrela da atração Drag Me as a Queen, do E!, ao lado de Ikaro Kadoshi e Rita Von Hunty, e é um grande fã da Mother Monster.

Como brasileiros se viram nos 30 e são, apaixonados de verdade por aquilo que acreditam e/ou gostam, impersonators de artistas internacionais por aqui não faltam e nós, do OFuxico, separamos umas das personalidades mais famosas do ramo. Dá uma espiadinha nas fotos da galeria acima e confira ainda mais covers!

Notícias Relacionadas