Galerias às 10:20

Corpo de Champignon é velado em Santos

AgNews
Uma semana que começou triste para o rock e a música brasileira. Champignon, ex-baixista da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto no início da madrugada desta segunda-feira (9), em seu apartamento no Jardim Caboré, na Zona Oeste de São Paulo.
 
De acordo com a delegada Milena Suegama, do 89º Distrito Policial, o músico deu dois disparos de pistola. O primeiro teria sido um teste e em direção ao chão. O segundo tiro do lado direito da cabeça.
 
O corpo chegou a Santos, no Litoral de São Paulo, no início da noite. Champignon está sendo velado no Memorial Necrópole Ecumênica, o mesmo local onde foi sepultado Chorão, vocalista da Charlie Brown Jr. e que morreu em abril desse ano, vítima de overdose.
 
Nas primeiras horas, o velório foi reservado para familiares e amigos, entre os quais ex-companheiros de banda. O baterista Bruno Graveto e os guitarristas Marcão e Thiago Castanho estiveram no local. 
 
Cláudia Campos, viúva de Champignon, a irmã dele, Daniele, e o pai do Luiz Carlos chegaram imediatamente. O enterro será realizado no mesmo local do velório, nesta terça-feira (10), às 15h.

Notícias Relacionadas