Galerias

29/11/2019 | 10h23m - OFuxico

Luto: Corpo de Gugu Liberato deixa a Assembleia Legislativa

Ver mais galerias

Terminou o velório do corpo de Gugu Liberato na Assembleia Legislativa de São Paulo. Familiares, amigos e fã se emocionaram muito. Em seguida, todos se dirigiram ao Cemitério Gethsêmani, onde o corpo será sepultado.

Após todos os trâmites do translado, o corpo de Gugu chegou ao Brasil às 6h01 da manhã de quinta-feira (28). Os familiares do apresentador desembarcaram no mesmo voo AD 8707, da Azul. Por volta das 8h36, o corpo de Gugu Liberato deixou o aeroporto de Viracopos, em Campinas.  Do local, o corpo seguiu para a Assembleia Legislativa de São Paulo, no bairro do Paraíso.  Batedores da polícia acompanharam o trajeto.

Cortejo até o Cemitério

Nesta sexta-feira (29), às 10h, haverá um cortejo da ALESP até o Cemitério Gethsêmani, em um carro aberto do corpo de Bombeiros. O trajeto definido pela Policia Militar tem previsão de passar por avenidas como: Avenida Pedro Álvares Cabral, Praça Armando de Sales Oliveira, Rua Manoel da Nóbrega, Avenida República do Líbano, Rua Oliveira Pimentel, Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, Rua Engenheiro Oscar Americano, Avenida Morumbi, Avenida Giovanni Gronchi, Rua Corgie Assad Abdalla, Rua Maestro Torquato Amore, Rua Francisco Preto, Rua Panônia e Praça da Ressurreição.





Instagram

Instagram

OFuxico