Galerias

04/07/2019 | 19h35m - OFuxico

Beleza: Deborah Secco vira sócia de aplicativo

Ver mais galerias

Deborah Secco fez questão de emprestar toda a sua simpatia, na hora de receber vários jornalistas, nesta quinta-feira (4), em um evento realizado, em parceria com o Singu, no bairro dos Jardins, localizado em São Paulo.

Na ocasião, a famosa atriz, aliás, foi apresentada como sócia do aplicativo, que é o maior marketplace de beleza e bem-estar.

"Me sinto muito realizada como atriz e queria algo que pudesse me desafiar diariamente. O mundo das start ups sempre me fascinou muito", afirmou Deborah.

"Eu quero que esse aplicativo cresça, não por mim, mas pelas profissionais que fazem parte dele", continuou a atriz.

Além de um belo sorrisão no rosto, a artista fez questão de caprichar na escolha do look, para marcar presença em tal importante evento.

Tallis Gomes, dono do Singu e do Easy Taxi, comentou sobre o aplicativo.

"Singu vem para que as profissionais de beleza fazerem o que elas fazem de melhor. Trata-se de um salão de beleza delivery. Na pratica, é empoderamento feminino mesmo. Devemos fechar 20 mil profissionais disponiveis no app, até o final do ano", contou o empresário.

Sobre a parceria com Deborah Secco, Tallis continuou: "Deborah é a principal celebridade que fala com o maior publico do app, que são mulheres de 30 a 42 anos."





Instagram

Instagram

OFuxico