Galerias às 16:54

Dia de manifestação tem Regina Duarte em árvore e muito mais

Longe de ser um dia de descanso, este domingo (16) está sendo marcado por várias manifestações ao redor do Brasil contra o governo da presidente Dilma Rousseff. 

Como já havia acontecido há alguns meses, diversos famosos fizeram questão de ir para as ruas e demonstrarem sua indignação com a política no país, além de aproveitarem sua fama e seus perfis nas redes sociais para incentivarem os fãs a fazerem o mesmo. 

Regina Duarte foi uma das celebridades que mais esbanjou alegria e força de vontade na ocasião. Além de participar dos protestos organizados no Rio de Janeiro, a atriz ainda aproveitou o evento para deixar seu lado fotógrafa vir à tona, e chegou até a subir em uma árvore para clicar tudo o que estava acontecendo na orla da praia de Copacabana. 

Já Duda Nagle participou dos movimentos em São Paulo, e gravou um vídeo em que aparece, junto com os outros manifestantes, cantava o Hino Brasileiro e caminhava ao longo de toda a Avenida Paulista, principal cartão postal da Terra da Gároa. Claro que a gravação foi parar direto no Instagram. 

Alexandre Frota também marcou presença nos protestos que lotaram a capital paulista, dando uma paradinha na caminhada apenas para posar, junto com alguns amigos, para uma clássica selfie. 

Como o fim de semana também é tempo de curtir a família, Maria Cândida e Andréa Santa Rosa, esposa de Márcio Garcia, optaram por unir o útil ao agradável, e levaram os filhos, devidamente caracterizados com roupas verdes e amarelas, para conferirem as manifestações de pertinho, nas ruas, enquanto famosos como Rogério Flausino e Jéssika Alves também apoiavam os movimentos, mesmo sem poderem participar efetivamente.   

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também