Galerias

15/11/2020 | 14h45m - OFuxico

Votando: Eleições 2020: Famosos se mobilizam pelo país para votar

Ver mais galerias

Este domingo (15) é um dia bastante importante para os brasileiros no que diz respeito a política e história, afinal, comemoramos o Dia da Proclamação da República e acontece o primeiro turno das eleições municipais de 2020.

Os famosos também exercem esse direito de cidadão, e apesar de nem todos declararem seu apoio nas redes sociais, eles estão comparecendo nos ambientes de voto com título de eleitor, documento com foto, máscara e uma caneta azul.

Com diversas cidades espalhadas pelo país, Rio de Janeiro e São Paulo estão sendo estados com grande número de estrelas sendo clicados indo votar em seus candidatos em suas respectivas escolas.

São Paulo

Manu Gavassi foi uma das estrelas a exercer sua cidadania, sendo clicada indo votar em um colégio no bairro da Vila Mariana, comparecendo no local ao lado de sua mãe, Daniela Gavassi.

Fafá de Belém foi vista votando em colégio da Zona Oeste, até posando com seu título de eleitora e máscara para o paparazzo.

Carol Narizinho foi flagrada pelo paparazzo votando em zona eleitoral no bairro do Morumbi, muito conhecido pela população. Ela estava acompanhada do namorado Gustavo Fischer.

A musa Claudia Raia chegou acompanhada do marido, o ator Jarbas Homem de Mello. Ambos votaram em uma escola do bairro Jardins, região nobre da capital paulista.

Karina Bacchi, campeã de A Fazenda 2, foi clicada votando em um colégio na capital paulista, chegando a exibir seu título de eleitora para o paparazzo. Ela também estava com o amado, Amaury Nunes.

Rio de Janeiro

As atrizes Eliane Giardini e Claudia Alencar votaram em escolas diferentes do Rio de Janeiro. A ex-esposa de Paulo Betti aproveitou para exibir o seu título eleitoral, orgulhosa de cumprir com o dever cível.

O deputado federal Rodrigo Maia, também atual presidente da Câmara dos Deputados, foi votar em uma escola na Barra da Tijuca, pela manhã, inclusive dando entrevista para a imprensa.

Angélica e Luciano Huck também foram vistos exercendo seu direito cívico em uma escola localizada no bairro da Tijuca, com a apresentadora do programa Simples Assim, da TV Globo, vestindo uma camiseta de empoderamento feminino.

William Bonner chegou acompanhado da esposa Natasha Dantas esbanjando simpatia! Já Glória Pires estava conferindo suas mensagens no celular.

Os artistas Caio Blat e Ney Latorraca exerceram o ato de cidadania, em diferentes colégios da Zona Sul da capital carioca.





Instagram

Instagram

OFuxico