Galerias

30/08/2017 | 11h56m - OFuxico

Nova Novela: Elenco e equipe apresentam Tempo de Amar

Ver mais galerias
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

A partir do próximo dia 20 de setembro, a faixa das 18h, da Globo, vai se dedicar ao amor. Segundo Alcides Nogueira, sua novela, Tempo de Amar, tem como mote o resgate do carinho.

"É uma novela de muita emoção e amor. Em momentos tão tensos que vivemos hoje, quero que esta novela seja o bálsamo que precisamos", disse o autor.

Reunidos na refinada Confeitaria Colombo, no Centro do Rio de Janeiro, na noite de terça-feira (29), elenco e equipe técnica da trama apresentaram a história e se confraternizaram numa bela festa, com direito a um pocket show de Jorge Vercilo. O cantor está na trilha sonora dez Tempo de Amar com a música Vida e Arte, tema do protagonista vivido por Bruno Cabrerizo.

Ambientada nos anos 20, Tempo de Amar tem como tema central o amor de  Maria Vitória (Vitoria Strada) e Inácio (Bruno Cabrerizo). Eles se apaixonam durante um evento religioso em Portugal, mas ele está de viagem marcada para o Rio de Janeiro, onde conseguiu um emprego no Rio. O casal passa a enfrentar desafios para ficar junto.

Baseada em um argumento de Rubem Fonseca, a trama de tem direção artística de Jayme Monjardim, que destaca as características básicas da novela. 

"A ideia é fazermos um novelão com amor proibido, mistérios e segredos. É um folhetim de primeira que queremos mostrar. Estamos com uma equipe ótima, um elenco de primeira e temos a Vitória, que é um achado. As pessoas vão se apaixonar!".

Ressaltado por Jayme como o grande amuleto do elenco, coube a Tony Ramos fazer a apresentação dos colegas é da trama. Sempre simpático e educado, o veterano ator destacou o sentimento.

"Na novela, vamos repensar o que é amar. O amor romântico, o amor entre filhos, irmãos. Se passa em uma época brilhante, de muitas descobertas".

Ele ainda explicou que os atores não terão sotaque português, a pedido do diretor.

"Não somos personagens portugueses e sim do núcleo de Portugal. O que diferencia é o tratamento na segunda pessoa do singular, o tu, que exige um exercício constante".

Regina Duarte, que volta a cena na pele de uma dona de bordel,  ficou animada com a exibição do clipe de apresentação.

"Está tudo lindo e muito caprichado. Adoro época! Será um lindo trabalho".

Tempo de Amar conta ainda com Leticia Sabatella, Henri Castelli, Sabrina Petraglia, Nivea Maria, Jackson Antunes, Lucy Alves, Marisa Orth, Marcelo Mello Jr, Nelson Freitas, Jorge de Sá, Amanda de Godoy, Livian Aragao, entre outros.





Instagram

Instagram

OFuxico