Galerias às 10:00

Entenda o que acontece com a banda Calypso

O divórcio de Joelma e Chimbinha tem sido um dos assuntos mais comentados deste segundo semestre de 2015. Desde 19 de agosto, só se fala nisso, principalmente pelo motivo principal da separação ter sido uma suposta traição do guitarrista, confirmada, já no início de setembro, por meio de um aúdio que vazou na internet

Além do ponto final na união de 18 anos, os artistas deixaram os fãs ainda mais alvoroçados e surpresos com a participação que fizeram, no dia 25 de agosto, no Programa da Sabrina, em que Joelma anunciou, aos prantos, que só iria cumprir a agenda profissional com a banda Calypso até o dia 31 de dezembro, antes de seguir carreira solo. 

Desde então, o ex-casal vive em um climão sem fim, com a cantora fazendo um B.O contra o ex por temer sua integridade física, e o músico passando alguns dias afastado dos palcos, por conta de uma cirurgia nos olhos, e tendo um retorno bem conturbado, que resultou com ele deixando o show depois de receber vaias e reclamações dos fãs presentes, em Teresina. 

Depois de até o empresário responsável pelos assuntos dos artistas romper contrato com os mesmos, Joelma e Chimbinha decidiram se focar completamente em seus trabalhos. Enquanto a cantora já começa a ampliar seus horizontes e conhecer novas bandas, o guitarrista surpreendeu a todos ao anunciar, durante uma coletiva de imprensa, Thábata Mendes como substituta da ex-esposa na banda Calypso, no último sábado (31). Confira abaixo alguns dos principais momentos desta "novela"!

Joelma grava música com banda Musa
Justiça confirma que Chimbinha está impedido de ver filhos
Filho de Joelma nega ter sido proibido de ver Chimbinha
Joelma afirma que não abre mão da empresa Banda Calypso

Notícias Relacionadas