Galerias às 09:23

Família de Paulo Goulart se reúne para homenagem póstuma

O Projeto Teatro nas Universidades, criado por Nicette Bruno e Paulo Goulart, comemorou 10 anos de atividade. Três dias depois do ator ser enterrado em São Paulo, seus filhos e netos se reuniram para fazer uma homenagem póstuma no teatro do CIEE, Zona Sul da capital paulista.

Com direção de Bárbara Goulart, a primogênita do casal, e Paulo Goulart Junior no elenco, a peça 13 foi encenada, trazendo uma nova montagem do espetáculo de grande sucesso realizado em 1979 com Paulo Goulart e Rubens de Falco.

O texto narra a derradeira tarde de domingo na vida de Paulo, empresário bem sucedido e Pedro seu motorista. Sozinhos em um sítio no interior de São Paulo esperando o proprietário para fechar negócio com as terras, Paulo nota a inquietação de Pedro acompanhando pelo rádio os últimos jogos de futebol da semana. Até descobrir que o motorista está prestes a fechar os 13 pontos da loteria esportiva numa semana repleta de “zebras”.

Desde a sua primeira edição em 2005 o projeto Teatro nas Universidades levou a arte teatral a mais de 114.237 mil estudantes em 166 universidades na grande São Paulo.

Vale lembrar que Paulo Goulart morreu na quinta-feira (13), em decorrência de um câncer.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também