Galerias

22/03/2017 | 12h51m - OFuxico

Cinema: Famosos conferem estreia de A Gloria e a Graça

Ver mais galerias
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

O Cine Odeon, na Cinelândia, Centro do Rio de Janeiro, ficou lotado na noite de terça-feira (21), para a estreia do filme A Gloria e a Graca. O longa dirigido por Flávio Ramos Tambellini traz Carolina Ferraz no elenco e a atriz foi aplaudida de pé.

Na plateia, o casal Luana Piovani e Pedro Scooby era só sorrisos. Ao final da exibição, fizeram questão de parabenizar Carolina.

Em cena Graça (Sandra Corveloni) , uma mãe solteira que mora em Copacabana com seus filhos de 15 e 8 anos. Trabalha com medicina alternativa e faz o que pode para se dividir entre o trabalho e os meninos. Quando descobre estar com um aneurisma cerebral impossível de ser operado, seu mundo desaba. 

Sem família ou qualquer pessoa para cuidar dos seus filhos, no eventual caso de sua morte, Graça resolve ir atrás do irmão, Luiz Carlos, que não vê há 15 anos, por conta de uma briga. Quando se encontram, Graça é surpreendida ao se deparar com Glória (Carolina Ferraz) - uma linda travesti, que deixou de ser Luiz Carlos há alguns anos e agora diz viver uma vida completa, como dona de um restaurante em Santa Teresa. 

Graça explica a sua situação à irmã e tenta persuadi-la a assumir os sobrinhos, caso o pior aconteça. Glória, no entanto, não perdoa Graça pela briga que tiveram e se mostra irredutível em relação ao pedido. A princípio, Glória luta contra si própria para não assumir a culpa que sente ao não ajudar a irmã. Aos poucos, sensibilizada pelas circunstâncias, ela aceita se aproximar da família, conhece os sobrinhos, retoma a amizade com Graça, e percebe que talvez, para se sentir verdadeiramente completa, ela precise ser mãe.





Instagram

Instagram

OFuxico