Notícias às 11:39

Famosos se despedem de Deise Cipriano em São Paulo

Amuri Nehn/Brazil News

Morreu, na tarde da última terça-feira (12), Deise Cipriano, da Fat Family. A cantora lutava contra um câncer no fígado desde agosto do ano passado.Deise estava em casa há quase um mês fazendo exames de rotina, tendo se submetido a uma sessão de quimioterapia no dia 31 de janeiro.

Com náuseas, febre e dificuldade para se alimentar, ela foi encaminhada para o CAIO (Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas), na capital paulista, e internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo na segunda-feira (11).

Na manhã da última terça-feira (12), após sentir muita falta de ar e ter uma queda da pressão arterial, Deise foi sedada e entubada. Mas, horas depois, não resistiu e acabou morrendo. Mais tarde

Desde às 3h da manhã desta quarta-feira (13), o corpo de Deise estava sendo velado na Assembleia Legislativa de São Paulo.

O velória aberto para o público recebeu a presença de famialires amigos e famosos, como Simony, Silvia Abravanel, Alexandre Pires e Simone, do Fat Family se despediram da cantora e afagaram sua única filha, Talita Cipriano.

O corpo de Deise será sepultado às 17h, no Cemitério Vale dos Reis, km 22 da Rodovia Régis Bitencourt, em São Paulo. 

Simony e Talita Cipriano

Simony se emociona no velório de Deise Cipriano
Filha de Deise Cipriano se manifesta após morte da mãe
Famosos lamentam morte de Deise Cipriano
Deise Cipriano morre após luta contra o câncer

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias