21/10/2017 | 14h00m - OFuxico
Fabíula Nascimento e Emílio Dantas
Thyago Andrade/BrazilNewsFamosos se reúnem para conferir o último capítulo da novela
Thyago Andrade/BrazilNewsMaria Fernanda Cândido
Thyago Andrade/BrazilNewsPaolla Oliveira
Thyago Andrade/BrazilNewsOthon Bastos
Thyago Andrade/BrazilNewsFamosos se reúnem para conferir o último capítulo da novela
Thyago Andrade/BrazilNewsCarol Duarte
Thyago Andrade/BrazilNewsElizângela
Thyago Andrade/BrazilNewsBruna Linzmeyer
Thyago Andrade/BrazilNewsFamosos se reúnem para conferir o último capítulo da novela
Thyago Andrade/BrazilNewsRaul Gazolla
Thyago Andrade/BrazilNewsDandara Mariana
Thyago Andrade/BrazilNewsSilvero Pereira
Thyago Andrade/BrazilNewsGlória Perez
Thyago Andrade/BrazilNewsJonathan Azevedo e Lellêzinha
Thyago Andrade/BrazilNewsLilia Cabral e Glória Perez
Thyago Andrade/BrazilNewsFamosos se reúnem para conferir o último capítulo da novela
Thyago Andrade/BrazilNewsApostando em um look todo trabalhado em peças escuras, Paolla Oliveira fez questão de só deixar toda a sua simpatia ainda mais à mostra, ao marcar presença, ainda na última sexta-feira (20), no Espaço Don, localizado no Rio de Janeiro, onde vários famosos e integrantes da equipe de A Força do Querer se reuniram, para conferir a exibição do último capítulo do folhetim da Globo.
Toda sorridente, a atriz posou para várias fotos, antes mesmo de entrar no local, só reforçando, na frente das câmeras, o quanto estava feliz, principalmente por conta do sucesso de mais esse trabalho de sua carreira.
Além de Paolla, diversas outras celebridades marcaram presença em tal noite de festa, como Maria Fernanda Cândido, Carol Duarte, Emílio Dantas (que, aliás, estava acompanhado da amada, a também atriz Fabíula Nascimento), Lua Blanco, Elizângela, Zezé Polessa, Dandara Mariana e Raul Gazolla.
Glória Perez, autora da trama, também fez questão de se reunir com os artistas e profissionais da equipe de produção para celebrar o grande sucesso da novela.
A partir de segunda-feira (23), A Força do Querer deve ser substituída por O Outro Lado do Paraíso, trama de Walcyr Carrasco.