Galerias

04/12/2020 | 09h24m - OFuxico

Encontro: Faustão fecha restaurante para almoço com celebridades

Ver mais galerias

Faustão reservou a tarde de quinta-feira (3), para se encontrar com grandes amigos. O apresentador da TV Globo fechou um restaurante do bairro dos Jardins, em São Paulo, para receber colegas como Caçulinha e Felipe Massa.

Sempre muito simpático, Faustão chegou a conversar com fãs que o abordaram. Ele ainda posou para fotos.

De acordo com paparazzi, ao deixar o local, Faustão ainda deu uma bela gorjeta aos funcionários que cuidaram de seu veículo.

Caçulinha posou com alguns fãs

Dança: Danielle Winits assume a ponta na disputa

O Dança dos Famosos de domingo (29), teve a primeira rodada para o grupo 2, dançando ao ritmo do Foxtrote. Cinco duplas disputaram as notas do júri e do auditório. Destaque para Danielle Winits, que estava afastada por uma contusão no tornozelo, voltou e assumiu a ponta na disputa geral.

"Que presente. Não podia deixar de agradecer e enaltecer a produção. Estou aqui não só por mim, por eles também. Mesmo dia que me acidentei, eu usei como mola para continuar. Somos artistas em prol do macro e estamos aqui para trazer esperança pra pessoas, muitas pessoas estão precisando da nossa força. Essa vai ser a vitória de todos nós", disse a atriz antes de se apresentar.

Mas ficou uma pergunta no ar: O que aconteceu com Felipe Titto? No programa do dia 15 de novembro, Faustão anunciou que 10 duplas participariam desta nova fase da competição, incluindo o nome do ator e empresário. Porém, ele não esteve nem no grupo 1, que se apresentou na semana passada, e nem nesta semana.

O professor Marcos Lobo, parceiro de Guta Stresser, precisou ser substituido pelo professor Jeferson Belisco, pois foi infectado pelo coronavírus.

O júri artístico foi formado pela atriz Dani Calabresa, pelo ator Jayme Matarazzo e o cantor Lucas Lucco. No júri técnico os profissionais Carol Soares e Caio Nunes, os mesmos da semana passada.





Instagram

Instagram

OFuxico