Galerias

15/05/2020 | 17h10m - OFuxico

TV: Fina Estampa: Relembre a história de amor de Teodora e Quinzé

Ver mais galerias

Teodora (Carolina Dieckmann) e Quinzé (Malvino Salvador) definitivamente formaram um dos casais mais comentados de Fina Estampa, novela que está sendo reprisada, na faixa das 21h da Globo.

Logo no início da trama, os dois, aliás, já deram o que falar e despertaram a atenção do público, principalmente com o retorno da loira, após muitos anos, para o Brasil, com o principal objetivo de reencontrar o ex e o filho deles, Quinzinho.

Ela, inclusive, optou por abandonar a família, deixando o herdeiro de Griselda (Lilia Cabral) desolado, para ficar com ninguém menos que Wallace (Dudu Azevedo).

Com o reencontro, como já era de se esperar, Teodora e Quinzé descobriram que ainda se amavam completamente, porém, principalmente por conta do orgulho, demoraram um bom tempo, no folhetim, para assumir tais sentimentos.

Principalmente por ter presenciado a dor que o filho sentiu, com a partida da amada, Griselda, aliás, passou a maior parte da novela não querendo nem ver Teodora pintada de ouro, porém, pensando principalmente no neto, se reaproximou da loira.

Fina Estampa, aliás, foi escolhida para substituir Amor de Mãe, novela que teve as gravações suspensas, durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Aproveitando o sucesso que a trama voltou a fazer, entre os telespectadores, a reportagem de OFuxico decidiu relembrar pelo menos um pouco da história do casal Teodora e Quinzé.

Confira!





Instagram

Instagram

OFuxico