Galerias às 10:32

Fotos! Ana Maria Braga chora e até dança com Rei em programa

Ana Maria Braga recebeu Roberto Carlos na manhã desta sexta-feira (18) no Mais Você e o programa foi repleto de emoção do começo ao fim.

Logo quando o cantor chegou na casa onde a apresentadora comanda a atração, Ana Maria não conteve a emoção e foi às lagrimas com o ídolo e amigo. Enquanto o introduzia ao programa, o abraçando, sua voz já demonstrava comoção.

Ana Maria não poupou elogios ao Rei e pediu para que ele cantasse alguns de seus maiores sucessos e até mesmo dançou com ele no palco.

“Sua música embalou todos meu amores, e olha que eu tive muitos”, brincou a apresentadora.

Após confessar que não sabe cozinhar nada, Roberto ainda confessou que malha frequentemente para manter a boa forma. Vale lembrar que o cantor usa frequentemente suas camisetas entreabertas, exibindo um pouco do peitoral.

“Além de gostar, malhar é uma necessidade. Se não a coisa [barriga] cresce. Gosto de fazer ombro, tríceps, bíceps. Abdominal é o mais chato entre eles”, disse.

Para fechar com chave de ouro, Ana Maria Braga e Roberto Carlos dançaram juntos no palco, demonstrando o grande carinho que um tem pelo outro.

"Você merece tudo! Eu te amo muito", declarou a apresentadora.

Notícias Relacionadas