Galerias às 08:24

Fotos! Veja quem levou o troféu Melhores do Ano

No palco do ‘Domingão do Faustão’, grandes nomes do entretenimento, do jornalismo e da música também saudaram o próximo ano

Neste domingo (13) foram anunciados os vencedores da 20a. edição Melhores do Ano, prêmio realizado  pelo programa Domingão do Faustão, transmitido aovivo pela Globo.

Este ano foram consideradas 14 categorias com um total de 42 indicados.

Os grandes vencedores da noite foram Grazi Massafera, Giovanna Antonelli e Alexandre Nero.

 Ao agradecer o troféu, emocionada, Grazi declarou: “Dedico o prêmio a todos da equipe de ‘Verdades Secretas’. Que alegria! Dever cumprido”.

Alexandre Nero garantiu que não esperava ser premiado este ano:  “Estou surpreso. Não esperava mesmo. Grande honra, mais uma vez, estar aqui pelo voto popular”, afirmou.

Giovanna Antonelli não conseguiu segurar a emoção ao ser anunciada como Melhor Atriz de Novela, pelo papel de Atena, de A Regra do Jogo. Com lágrimas nos olhos ela agradeceu: “Se pudesse, beijaria o coração de cada um que votou. Gratidão é a palavra mais exata. Tento ser melhor a cada trabalho, nós estamos aqui para vocês”.

Premiado como Melhor Ator Coadjuvante pelo personagem Viski de Verdades Secretas, Rainer Cadete aproveitou o momento dos agradecimentos para pleitear uma vaguinha no Dança dos Famosos 2016.

Confira todos os vencedores:

Melhor Atriz de Novela: Giovanna Antonelli pelo papel de Atena, de A Regra do Jogo. Na disputa, também estavam Alinne Moraes e Drica Moraes.

Melhor Ator de Novela: Alexandre Nero foi premiado pelo segundo ano consecutivo, desta vez pelo personagem Romero Romulo, de A Regra do Jogo. Também concorreram Rafael Cardoso e Rodrigo Lombardi,

Melhor Atriz Coadjuvante: Grazi Massafera pela atuação como Larissa em Verdades Secretas. Também estavam no páreo Bruna Linzmeyer e Cássia Kiss.

Melhor Ator Coadjuvante: Rainer Cadete, que interpretou o Viski de ‘Verdades Secretas’, venceu na categoria Melhor Ator Coadjuvante. Ele concorria com Juliano Cazarré e Tonico Pereira.

Atriz Revelação: Isabella Santoni por seu papel como Karina em Malhação. Ela disputou com Agatha Moreira e Camila Queiroz.

Ator Revelação: Rafael Vitti, pelo personagem Pedro da 22o temporada de Malhação. Ele concorria com Gabriel Leone e Maurício Destri.

Melhor Ator/Atriz Mirim: Mel Maia, por sua atuação na novela Além do Tempo. Ela concorria com João Gabriel e Sabrina Nonata

Melhor Atriz de Série, Minissérie ou Seriado: Paolla Oliveira, por seu papel em Felizes para Sempre. Concorriam também Fernanda Torres e Taís Araújo.

Melhor Ator de Série, Minissérie ou Seriado: Vladimir Britcha pelo trabalho em Entre Tapas e Beijos. Ele concorria com Enrique Diaz e Lázaro Ramos.

Comédia: Rodrigo Santana. Ele disputava com Leandro Hassun e Marcelo Adnet.

Jornalismo: Renata Vasconcelos. Concorria com Maria Júlia Coutinho (Maju) e  Sandra Annenberg

Música do Ano: Hoje, de Ludmilla. Ela concorria com Tiê (A Noite) e Luan Santana (Escreve ai).

Melhor Cantor: Luan Santana, que concorria com Lucas Lucco e Thiaguinho.

Melhor Cantora: Anitta. Ela concorreu com Cláudia Leitte e Ivete Sangalo.

Notícias Relacionadas