Galerias

24/05/2013 | 12h33m - O Fuxico

No Rio: Giovanna Antonelli brilha e dá selinho em Stênio Garcia em evento gastronômico. Veja as fotos!

Ver mais galerias

Uma diva, sem frescuras. Era essa a definição que mais se escutava na noite de quinta-feira (23), sobre Giovanna Antonelli, em meio ao vai-e-vem de pessoas que estiveram no Píer Mauá, onde aconteceu a 17ª edição da premiação Comer & Beber Bem, promovida pela revista Veja Rio.

Elegantíssima num longo preto, com transparência - tendência da estação - a atriz esbanjou simpatia e levou os convidados ao delírio quando iniciou uns passinhos de dança.  

"Vamos descontrair, gente", disse Giovanna, que apresentou a premiação.

Um dos momentos mais descontraídos do evento foi quando Stênio Garcia subiu ao palco para entregar um troféu e reverenciou Giovanna, ajoelhando-se diante dela. A atriz retribuiu o carinho com um selinho.

"Linda!", disse o veterano ator, sob olhares da mulher, Marilene Saade.

Nos corredores, famosos circulavam à vontade, entre eles Chris Vianna, Rosamaria Murtinho, Giovanna Lancelotti, Juliana Knust e o sambista Dudu Nobre, num look diferente do habitual , também estiveram entre os 800 convidados da festa.

Foram premiadas 41 categorias, entre Comidinhas, Bares, Vinhos,
Restaurantes e Prêmios Especiais, eleitos por um corpo de 40 jurados.

O júri foi composto por nomes como Fabio Codeço e Rodolfo Garcia, críticos da revista Veja Rio, além do ator Fábio Porchat, a escritora Thalita Rebouças, a atriz Maria Paula, a jornalista Ana Paula Arajo, o ator Antonio Calloni, o estilista Carlos Tufvesson e Vladimir Brichta.

Giovanna estava radiante.

"Adoro pessoas, adoro festa, adoro receber carinho e nesta noite tive mais uma reunião dessas coisas que me enchem de alegria. Essa premiação agita o circuito gastronômico da cidade", disse Giovanna a O Fuxico, acrescentando que no próximo mês embarca num cruzeiro onde filmará seu novo trabalho. 





Instagram

Instagram

OFuxico