Galerias às 19:52

Gloria Groove participa da Parada do Orgulho LGBTQ+ online

Por causa da pandemia do novo coronavírus, a Parada do Orgulho LGBTQ+ de São Paulo de 2020 acabou sendo adiada para o dia 22 de novembro até este momento, mas para não deixar de comemorar o mês do orgulho pela diversidade, uma edição do evento aconteceu online no último domingo (14).

Transmitida simultaneamente em onze canais no Youtube das 14h às 22h, a Parada Virtual foi comandada por Fih e Edu, donos do canal Diva Depressão, tendo os comentários de Lorelay Fox, Mandy Candy, Jean Luca, Nátaly Neri, Louie Ponto, Spartakus Santiago, e Herbertt e Fernanda, do Canal das Bee.

Claro que a Parada não poderia ficar sem shows, e diversos cantores animaram o evento, tais como Ellen Oléria, Pepita, Daniela Mercury e, para encerrar, Gloria Groove.

Uma das mais famosas drag queens do Brasil, a artista teve a importante missão de finalizar com chave de ouro um evento tão importante para a causa LGBTQ+ no país, se apresentando diretamente da sacada da Dia Estúdio, localizada no bairro dos jardins, em São Paulo.

O look escolhido foi bastante característico, com Gloria usando uma rupa majoritariamente branca com detalhes roxos, atraindo o foco dos espectadores para sua peruca colorida, simulando um arco-íris, símbolo da luta e da bandeira LGBTQ+.

Neste ano, a Parada do Orgulho LGBT teve como tema a democracia, com o slogan sendo "Sejamos o pesadelo dos que querem roubar a nossa democracia" e diversos debates relacionados ao assunto acontecendo durante a transmissão.

“Neste momento em que os direitos da nossa população e de todas as pessoas estão sendo ameaçados, esperamos alcançar com esse evento o maior número de pessoas com uma mensagem de conforto, coragem, esperança e amor em dias melhores”, declarou a diretoria da APOGLBTSP (Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo).

Nomes como Pabllo Vittar, Katy Perry, Mel C e Ivete Sangalo enviaram depoimentos de apoio ao movimento LGBTQIA+, e uma das entrevistas mais marcantes foi a de Thelma, a grande vencedora do BBB20 e aliada da causa.

Vale ressaltar que diversos feixes de luz coloridos simularam um arco-íris pela Avenida Paulista, expandindo a energia da festa em seu entorno.

Notícias Relacionadas