Galerias

27/11/2015 | 18h57m - Ofuxico

De tirar o fôlego: GQ divulga fotos dos premiados no Men of The Year

Ver mais galerias

Um dia depois do agito da premiação Men of The Year 2015, a revista GQ decidiu aproveitar esta sexta-feira (27) para divulgar várias das fotos tiradas dos grandes premiados como melhores do ano, e que vão compor a última edição do ano da publicação. 

Entre os artistas que vão ser conferidos pelos leitores, está Reynaldo Gianecchini, que apostou em um visual pra lá de elegante para aparecer em uma das possíveis capas da revista, além de ter sido clicado dentro de um carrão de luxo, já para as fotos do interior do veículo.

Um visual super elegante também foi escolhido para a foto do também ator Rainer Cadete, que não só promete deixar os fãs boquiabertos com o charme que esbanjou na frente das câmeras, como também aproveitou o momento para mostrar que é bem diferente do personagem Visky, que interpretou em Verdades Secretas.

Já Grazi Massafera decidiu colocar um pouco mais de ousadia no trabalho, e deixou parte de sua boa forma à mostra para ser clicada, com poses caprichadas e carões muito bem pensados para a ocasião.

Além dos atores, também foram convidados para o ensaio Walcyr Carrasco, Gustavo Kuerten e os integrantes da banda Paralamas do Sucesso, entre vários outros. Confira abaixo várias das imagens!

Grazi Massafera é eleita mulher do ano em prêmio
Reynaldo Gianecchini arrasa no estilo e ganha prêmio no Rio
Vídeo: Grazi Massafera dança loucamente em academia





Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico