Galerias

29/05/2018 | 16h01m - OFuxico

Moda: Grazi Massafera é pura sensualidade em campanha

Ver mais galerias

Em seu terceiro ano de parceria com a Intimissimi, marca italiana de lingerie, Grazi estrela o conteúdo digital da campanha EMPOWERED WOMEN : uma narrativa verdadeira dedicada às mulheres capazes de inspirar e motivar através de palavras, gestos e exemplos de suas próprias vidas.

A campanha, que globalmente tem a participação da empresária e influencer italiana Chiara Ferragni, visa celebrar a personalidade, contribuição e o poder de mulheres bem-sucedidas, de diferentes áreas de atuação e nacionalidades.

"Para mim as principais características de uma mulher empoderada são coragem, independência, força e sentimento de igualdade" afirma Grazi.

O novo conteúdo, que será lançado para o Dia dos Namorados, foca no lado profissional de Grazi e apresenta a atriz em um momento de intimidade memorizando e ensaiando suas falas diante do espelho. A mensagem da campanha é uma homenagem às mulheres, solteiras ou comprometidas, que assumem o papel de protagonistas de suas próprias histórias de amor. Em ambos o vídeo e na seleção de fotos, Grazi veste bodies de renda Intimissimi.





Instagram

Instagram

  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias
  • Gente como a gente! #MarinaRuyBarbosa garantiu umas coxinhas na bolsa (pequenininha!!!) ao sair da festa de Zoe.
📽: stories @hugogloss
  • Sucesso total! #Anitta se apresentou no Parque Madureira, no RJ, e afirmou ter sido o show mais emocionante de sua vida. 📽: @anittalizadora
  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.

OFuxico