Galerias

27/11/2019 | 13h06m - Luigi Civalli

Solidariedade: Gugu é homenageado em jantar beneficente do Instituto Ressoar

Ver mais galerias

Ainda sob o abalo do falecimento do apresentador Gugu Liberato, o Instituto Ressoar realizou, na noite desta terça-feira (26), nos Estúdios da Record TV, localizado no bairro da Barra Funda, em São Paulo, mais um "Jantar Ressoar Solidário", com a presença de famosos, como Marcos Mion, Ticiane Pinheiro, César Filho, Ana Hickmann, Renata Alves, Geraldo Luís, Luís Bacci, entre outros.

O apresentador Rodrigo Faro foi o padrinho do evento ao lado da apresentadora Sabrina Sato. Em certo momento do evento, Gugu Liberato, que morreu na última sexta-feira (22), fpoi homenageado, já que era um dos convidados para a cerimônia.

O jantar beneficente é uma grande mobilização para dar continuidade e abrangência aos projetos sociais do Instituto RESSOAR, como o Projeto Nova Canaã, que beneficia mais de 600 crianças e suas famílias em Irecê (BA).

Desde 2012, o Instituto Ressoar, em parceria com a Record TV, promove o evento. Trata-se de uma grande corrente do bem que reúne a diretoria da emissora, artistas, empresários e formadores de opinião num grande evento de solidariedade em prol do Instituto Ressoar e da manutenção do Projeto Nova Canaã.





Instagram

Instagram

OFuxico