Galerias

09/09/2013 | 16h22m - O Fuxico

Isis Valverde fala sobre vaidade: “Não tenho problemas comigo”. Veja as fotos!

Ver mais galerias

Isis Valverde colocou a mão na massa e mostrou saber se virar bem, quando o assunto é beleza. Nesta segunda-feira (9), ela fez, sozinha, um penteado sofisticado enquanto participava do Desafio da Beleza, proposto pela Seda, no Rio de Janeiro.

“Eu desapeguei [da vaidade]. Antes, era bem pior. Quando adolescente eu era perfeccionista a ponto de não querer sair de casa se estivesse com uma espinha ou com o cabelo desarrumado”, disse ela.

De acordo com ela, estrela de produções como O Canto da Sereia, da Globo, e o longa Faroeste Caboclo, suas imperfeições foram totalmente superadas. “Hoje não tenho mais problemas comigo. Se estou com olheira coloco óculos escuros e está tudo certo”, divertiu-se.

A bela falou ainda sobre os diferentes tipos de cabelo que já usou, nos bastidores das gravações de comercial para a marca, da qual é embaixadora.

“Adoro os mais despojados, meio presos e hippies. Esses feitos com tranças eu mando bem. Acho lindo aquele efeito ondulado que escova e secador podem fazer, mas esse resultado eu nunca consegui sozinha”, explicou.

Na ocasião, Isis recebeu dicas de uma consumidora da Seda para arrumar os cabelos. 





Instagram

Instagram

OFuxico