Galerias

09/12/2018 | 10h40m - Luigi Civalli

Show: Ivete Sangalo canta com Claudia Leitte e famosos em gravação de DVD

Ver mais galerias

Na noite do último sábado (8), aconteceu o tão aguardado show da gravação do DVD Live Experience, de Ivete Sangalo. Obviamente, o espetáculo contou com várias presenças especiais, mas uma, em especial, causou um furor maior.

Sempre tidas como rivais pela imprensa e fãs, Ivete Sangalo recebeu Claudia Leitte no palco e as duas se divertiram bastante cantando e dançando juntas.

Este novo projeto é para celebrar os 25 anos de carreira da baiana.

Vale lembrar que ela tinha o projeto musical em junho deste ano e, além de Claudia Leitte, também cantou ao lado do baiano Leo Santana, do cantor americano Brian McKnigh, da sertaneja Marília Mendonça, do carioca Ferrugem e do espanhol Alejandro Sanz.

Apesar do furor que o episódio em que as duas cantaram juntas causou, esta não foi a primeira vez. Elas já cantaram no festival A Melhor Segunda-feira do Mundo, no começo de 2017, em um show beneficente promovido por Ivete em prol do Hospital Martagão Gesteira, na Bahia, em 2015, e até mesmo fizeram um especial para um programa do Caldeirão do Hulk, da Globo, em 2014.





Instagram

Instagram

  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias
  • Gente como a gente! #MarinaRuyBarbosa garantiu umas coxinhas na bolsa (pequenininha!!!) ao sair da festa de Zoe.
📽: stories @hugogloss
  • Sucesso total! #Anitta se apresentou no Parque Madureira, no RJ, e afirmou ter sido o show mais emocionante de sua vida. 📽: @anittalizadora
  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.

OFuxico