Galerias

01/10/2019 | 03h35m - OFuxico

Surpresa: Ivete Sangalo invade palco e homenageia a Carolina Dieckmann

Ver mais galerias

Carolina Dieckmann completou 41 anos no último dia 16. A comemoração surpresa demorou, mas chegou nesta segunda-feira (30) em grande estilo: no palco.

A atriz estava apresentando o espetáculo Karolkê no Teatro Fashion Mall, no Rio de Janeiro, quando foi surpreendida pelos famosos que assistiam na primeira fila. Quem comandou a bagunça foi Ivete Sangalo.

Com direito a bolo e até o clássico “Parabéns da Xuxa”, Carolina se emocionou muito. Preta Gil e David Brazil também comandaram a festa.

“Carol, você brilha em tudo que faz. Amei o Karolkê. Eu e Preta Gil já queremos fazer backing nessa banda linda”, comentou Veveta.

Há pouco mais de um mês, a atriz enfrentou a dor da perda da mãe, dona Maíra, mas, com profissionalismo, juntou forças e manteve as apresentações. Na semana passada, Karolkê passou também por Joinville e Curitiba. 

Em cena, Carolina faz releituras de clássicos da música brasileira, como “É Tão Lindo”, de Roberto Carlos, “Vamos Fugir”, de Gilberto Gil, “É o Amor”, de Zezé di Camargo e Luciano, “Fogo e Paixão”, de Wando, entre outros. 





Instagram

Instagram

OFuxico