Galerias às 15:09

Jeniffer Nascimento se diverte no Beach Park

Nos últimos dias, Jeniffer Nascimento curtiu a sua primeira semana de férias com a família e o marido, Jean Luis, no Beach Park, famoso parque aquático, localizado em Aquiraz, no Ceará.

Em sua viagem, a atual repórter do The Voice Brasil, da Rede Globo, além de se divertir muito, aproveitou a visita ao Ceará para conhecer a ONG Tapera das Artes, apoiada pelo Beach Park, que trabalha com o desenvolvimento social de crianças e adolescentes de famílias de baixa renda com atividades artísticas e de musicalização. 

Jeniffer contou que depois de uma temporada sem férias, o plano agora é descansar.

"Acho que é a minha 7ª ou 8ª vez no Beach Park. Primeira vez que eu vim foi com cinco anos, depois eu voltei na época de Malhação, em 2015, e desde então eu venho pelo menos uma vez no ano. Eu adoro aqui, adoro o parque, os funcionários, a estrutura, muito bom para poder descansar e se divertir. Passei mais de um ano sem férias na correria, novela, popstar, casamento, mudanças e milhares de coisas, mas no início do ano que vem eu começo um musical, então volto para os palcos do teatro cantando, dançando e atuando e tudo indica que ano que vem, tem mais The Voice Brasil também, vamos ver o que o universo me reserva", disse ela.

Notícias Relacionadas