Galerias às 00:40

Jennifer Lopez levanta o público de festival em São Paulo

Jennifer Lopez subiu ao palco do Pop Music Festival na noite deste sábado (23), realizado na Arena Anhembi, em São Paulo. Mas antes ela recebeu famosos e fãs em seu camarim. O show faz parte da primeira turnê mundial da cantora, intitulada Dance Again 2012.

Ao começar o show, a cantora deu as boas-vindas ao público. “Oi, São Paulo! Como Vocês estão? Espero que vocês se divirtam, cantem, dancem e pulem comigo”, falou J-Lo em inglês.

A popstar se apresentou em um palco com 20 metros de comprimento, 18 metros de profundidade e mais 18 metros de altura. A performance foi marcada por números de pirotecnia e sete trocas de figurino.

No repertório alguns dos principais sucessos da cantora, como Love Don’t Cost a Thing, Jenny from the Block, All I Have e On The floor.

Cobra Starship, Kelly Clarkson e Michel Teló também se apresentaram no festival. No evento também é a estreia de Paris Hilton como DJ. A socialite vai fazer uma turnê mundial como disc jockey. No dia 27 o evento segue para o Rio de Janeiro com a mesma programação, com exceção de Kelly Clarkson.

Notícias Relacionadas