Galerias às 15:00

Joelma arrasa nos looks do clipe de Coração Vencedor

Chegou o momento tão esperado! Após viralizar com seu visual ruivo, Joelma mostra a que veio em seu novo single, Coração Vencedor, que promete ser mais um estrondoso sucesso em sua carreira invejável.

O clipe da canção, que também foi lançado nesta quinta-feira (15), às 12h no Youtube, mostra a versatilidade da cantora, que aparece com um total de três figurinos no decorrer do vídeo.

Com ares cinematográficos e uma qualidade de deixar qualquer um babando, o clipe é recheado de referências da cultura pop, principalmente quadrinhos, animes e cartoons.

Em coletiva de imprensa sobre o lançamento, na qual OFuxico esteve presente, Joelma deu mais detalhes acerca do projeto.

“Essa música foi um presente para mim. Procurei esse ritmo por uns oito anos e nunca consegui, até que finalmente chegou. Infelizmente peguei covid logo depois, mas nunca parei de produzir, e agora ela chegou ao clipe”, afirmou ela logo de cara.

“Com certeza essa música foi um presente de Deus, tudo dela, as cenas do clipe vieram na minha cabeça. A letra fala de um coração que foi preso, machucado, destruído, e achei muito forte, então quis fazer uma heroína para representar essa superação. Então mesclei duas heroínas, uma oriental e uma amazona, e fizemos um mix”.

Quanto ao clipe, não foi por acaso a temática de heroínas e guerreiras, que visa chamar a atenção um público mais jovem.

“A ideia foi essa mesma, conquistar um público novo. Por isso colocamos uma heroína, apostamos em uma maquiagem de cartoon, tínhamos de fato este objetivo”, explicou Joelma.

Claro que, como todo excelente projeto, demanda investimento e tempo, não sendo diferente com o clipe de Coração Vencedor

“Tem uma maquiagem como se fosse um cartoon, como se você ficasse como foto do cartoon ao final do clipe. Essa maquiagem durou mais de duas, e além de mim eram nas sete dançarinas. Começávamos 3 da manhã para gravar sete horas. Eu me maquiava às cinco”.

“Gravamos o clipe de trás para frente, pois sabíamos que o final seria a parte mais trabalhosa. Foram ao todo dois dias de oito horas de filmagens”, afirmou.

Ainda, Joelma garantiu que levou todos os looks para casa e que seu favorito é o último, branco com a maquiagem cartoon.

Notícias Relacionadas