Galerias

14/04/2021 | 18h44m - OFuxico

Lançamento: Joelma esbanja simpatia em coletiva sobre Coração Vencedor

Ver mais galerias

Se você estava com saudades dos lançamentos inéditos de Joelma, pode relaxar, afinal, ela lançará seu novo single “Coração Vencedor” nesta quinta-feira (15), em todas as plataformas digitais.

Composta por Tony Brasil, parceiro de longa data da cantora desde a época da banda Calypso, a canção ainda ganhará um clipe às 12h,roteirizado pela Joelma em parceria com Ricardo Lago da produtora Dronando Filmes.

Em coletiva de imprensa sobre o lançamento, na qual OFuxico esteve presente, Joelma deu mais detalhes acerca do projeto.

“Essa música foi um presente para mim. Procurei esse ritmo por uns oito anos e nunca consegui, até que finalmente chegou. Infelizmente peguei covid logo depois, mas nunca parei de produzir, e agora ela chegou ao clipe”, afirmou ela logo de cara

“Com certeza essa música foi um presente de Deus, tudo dela, as cenas do clipe vieram na minha cabeça. A letra fala de um coração que foi preso, machucado, destruído, e achei muito forte, então quis fazer uma heroína para representar essa superação. Então mesclei duas heroínas, uma oriental e uma amazona, e fizemos um mix”.

Joelma completou: “Eu já tinha o final do clipe na cabeça, mas quando a gente encontrou um cenário de castelo com um cavalo, decidimos que íamos abrir e terminar em cima dele. Ele estava bravo, quase me derrubou, mas fomos até o final”.

“Todo mundo já teve momentos como esse em que você se sente preso, no fundo do poço, mas encontra forças para seguir em frente e renasce, e essa música que chegou na pandemia conversou muito comigo sobre isso”, declarou.

Quanto ao clipe, não foi por acaso a temática de heroínas e guerreiras, que visa chamar a atenção um público mais jovem.

“A ideia foi essa mesma, conquistar um público novo. Por isso colocamos uma heroína, apostamos em uma maquiagem de cartoon, tínhamos de fato este objetivo”, explicou Joelma.

Claro que, como todo excelente projeto, demanda investimento e tempo, não sendo diferente com o clipe de Coração Vencedor

“Tem uma maquiagem como se fosse um cartoon, como se você ficasse como foto do cartoon ao final do clipe. Essa maquiagem durou mais de duas, e além de mim eram nas sete dançarinas. Começávamos 3 da manhã para gravar sete horas. Eu me maquiava às cinco”.

“Gravamos o clipe de trás para frente, pois sabíamos que o final seria a parte mais trabalhosa. Foram ao todo dois dias de oito horas de filmagens”, afirmou.





Instagram

Instagram

OFuxico