Galerias

22/06/2020 | 14h39m - OFuxico

Show: Jorge e Mateus e sertanejos animam Festival 360 - Copo Sujo

Ver mais galerias

Apesar da pandemia do novo coronavírus, o Festival 360 – Copo Sujo aconteceu virtualmente no último domingo (21), com a transmissão acontecendo no canal do Youtube do evento e no canal de Renato Sertanejeiro, considerado hoje, o maior influenciador deste mercado, com mais de 520 mil inscritos, 135 mil seguidores no Instagram e milhões de views no universo digital.

O Festival 360 – Copo Sujo teve duração de 4h30 e artistas de peso como convidados: Jorge e Mateus, João Bosco e Vinícius, João Neto e Frederico e Humberto e Ronaldo, todos precursores do estilo sertanejo universitário, que surgiu nos bares das faculdades (por isso o nome do evento, pois o estudantes chamam estes bares de “copo sujo”).

Três horas antes do início do festival em si, teve um esquenta do evento chamado Esquenta 360, com três grandes artistas nacionais: a dupla Thaeme e Thiago e os cantores Thiago Brava e Gabriel Gava, que transmitiram pelo canal de cada um no Youtube.

Durante a transmissão, esteve disponível um link para doações que serão destinadas ao Hospital do Câncer de Londrina e, quem doasse, estaria automaticamente participando do sorteio de um veículo BMW 320i e dois prêmios de cinco mil reais.

Os quatro grandes shows acontecerão em um palco 360º, com quatro cenários diferentes, um para cada artista, e todos temáticos de bares, cuja localização é em Goiânia. Além disso, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, fez uma participação especial e cantou com todas as duplas sertanejas.

A transmissão ocorreu ainda, simultaneamente, nos canais do Youtube de todos os artistas envolvidos. O Festival 360 - Copo Sujo foi apresentado pela influenciadora digital GKAY (Gessica Kayane) e por David Brazil.

Todos estavam muito felizes em participar do evento, e a energia dentro do local do evento era bastante animada.





Instagram

Instagram

OFuxico