Notícias às 19:39

Júnior Lima se rende ao sertanejo em gravação de programa

AgNews

Júnior Lima literalmente se jogou no ritmo sertanejo durante mais uma gravação de seu programa, o Vevo Sessions, que aconteceu no NaCena Studios, em São Paulo, nesta segunda-feira (25).

No palco da atração, o mais novo apresentador do pedaço recebeu a renomada dupla João Bosco e Vinícius, que, além de fazer todo mundo sair do chão, bateu um papo super divertido com o também colega de profissão, que chegou até a cair na risada em alguns momentos.

Inspirado pelas poderosas vozes dos convidados, o irmão de Sandy decidiu se juntar a eles e exibir todo o seu talento, deixando os integrantes da plateia do programa contagiados com a sintonia que o trio demonstrou nas canções apresentadas.

Poucos dias antes da participação dos sertanejos na atração, que é exibida pela plataforma digital Vevo, Júnior já tinha falado sobre o ritmo que deixou o pai, Xororó, conhecido por todo o Brasil, ainda amenizando um pouco a declaração dada pela irmã, durante o Superstar, de que não gostava muito de escutar o ritmo.

"O sertanejo sempre esteve presente na minha história, e receber no palco um dos principais nomes desta nova geração é uma grande satisfação!", disse o cantor e apresentador na ocasião, já bastante ansioso com a terceira exibição de sua atração. 

Junior Lima revela desejo de ser pai: ‘Muita vontade’
Depois de Sandy, Junior fala o que acha do sertanejo
Júnior Lima recebe Mumuzinho em seu novo programa on line
Gaby Amarantos é a primeira convidada do novo programa de Júnior Lima

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também