Galerias

21/11/2020 | 13h46m - OFuxico

Show: Karin Hils encanta em live com João Carlos Martins

Ver mais galerias

Karin Hils foi a convidada especial do maestro João Carlos Martins na live que aconteceu na última sexta-feirta (20) em São Paulo. Com a Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP, os famosos levaram muita música ao público que os assistiu de forma remota por meio do canal no YouTube do maestro.

Karin Hils faz suspense sobre nova canção em carreira solo

Entre Tim Maia e Donna Summer, a ex-integrante do grupo Rouge colocou o seu vozeirão para fora e deu um toque especial ao show.

Além de ter sido uma homenagem ao Dia da Consciência Negra, durante a apresentação, João Carlos Martins dedicou a live para João Alberto, homem que foi morto na quianta-feira (19), em um supermercado de Porto Alegre, depois de ser agredido por seguranças do local.

Desabafo

 

Recentemente, uma postagem no Twitter chamou muito a atenção. Trata-se de um desabafo da atriz e cantora Karin Hils, que conta estar aguardando a liberação da parcela do auxílio emergencial realizado pelo governo.

“Para muita gente pode parecer que o jogo tá ganho, mas não está. É lamentável o que estamos todos juntos passando nesse país. Eu me incluo, como artista, mulher e preta. Hoje fui tentar pegar minha parcela do auxílio emergencial", disse.

Maria Bethânia e João Carlos Martins se apresentam em SP

Karin seguiu, revelando que na fila de espera em que estava para receber seu dinheiro, ela viu muita gente em desacordo com as orientações dos órgãos de saúde, em relação à pandemia causada pelo novo coronavírus.

"Tava uma fila do cão e ainda tinha gente sem máscara. Isso é pra vocês terem uma ideia que não tá fácil para ninguém. Vi minha vida virar do avesso. Fui inventar de ser artista."

Muitos seguidores e fãs deixaram comentários de apoio à artista, como “Conte comigo pra tudo”, "Você é uma artista incrível. É um prazer conhecer sua arte. Tempos muito difíceis para todos", entre outros.

Maestro João Carlos Martins ‘foge’ de hospital para se apresentar. Entenda!

Post de desabafo de Karin Hils





Instagram

Instagram

OFuxico