Galerias às 11:18

Lázaro Ramos lança projeto e recebe carinho da família

Neste sábado (15), Lázaro Ramos recebeu convidados no Shopping Frei Caneca,em São Paulo, para lançar seu novo projeto multimídia voltado para o público infantil, o Viagens da Caixa Mágica.

Na ocasião, a mulher do ator, Taís Araújo, estava acompanhada dos filhos do casal, Maria Antônia e João Vicente. 

Lázaro realizou um pocket-show de lançamento, seguido de bate-papo, ao lado de Jarbas Bittencourt e Heloísa Jorge, que assinam o projeto junto com ele.

Viagens da Caixa Mágica aborda temas como liberdade, educação, identidade e afeto. Entre as músicas estão Uêpabê Mamá, uma homenagem ao cantor e compositor Gilberto Gil além das participações das cantoras Lellê (ex-vocalista do grupo Dream Team do Passinho) e Jéssica Ellen.

As nove músicas são inspiradas nos dois livros infantis de Lázaro, Caderno de Rimas do João e Caderno Sem Rimas da Maria (Ed. Pallas) –  homenagens do autor aos filhos João Vicente e Maria Antônia.

"É um projeto feito para dar vazão ao desejo que tenho de estimular uma infância saudável para as crianças. São músicas divertidas baseadas em meus livros e que pude concluir graças aos talento de Jarbas e Heloísa. Este é um projeto que tem um lugar muito especial em meu coração", conta Lázaro.

O projeto prevê novidades semanais para a garotada, quando duas novas versões visuais de uma das faixas ficarão disponíveis no Youtube: primeiro um lyric video com realidade virtual – tecnologia que permite ao internauta mover o celular e descobrir novos detalhes do vídeo – e,  dias depois, o vídeo correspondente cantado ao vivo pelo trio, em show gravado em Salvador, na Bahia.

 

Notícias Relacionadas