Notícias às 20:00

Luiza Tomé, Bianca Rinaldi e Adriana Birolli prestigiam prêmio Top of Business

Staff Mídia

O Troféu Top of Business, em homenagem a artistas e empresas comprometidas com a cultura e o empreendedorismo no Brasil, realizou na noite desta sexta-feira (29), no Rio de Janeiro, sua 14º edição. A apresentação da cerimônia ficou a cargo da atrizes Gigi Monteiro e Lica Oliveira.

Uma das grandes homenagens da noite foi para Carlos Vereza, que ao longo de sua carreira como ator, já realizou mais de 36 novelas, 15 filmes, além do prestígio no teatro e na literatura.

A atriz Larissa Vereza além de acompanhar o pai, também receberá o troféu por seu destaque como a personagem Kátia, na novela Amor Eterno Amor, da Rede Globo.

Outra homenageada foi a cantora Loalwa Braz, que teve sucesso absoluto na década de 80 e 90 com o hit Chorando se foi, e eleita pelo Guiness Book uma das 20 vozes mais ouvidas no mundo.

Na categoria ação social, o Top of Business homenageaou a ex Globeleza, Valéria Valenssa e Hans Donner. Na mesma categoria, a atriz Bianca Rinaldi, com mais de 20 anos de carreira na TV, foi homenageada com o troféu pelo trabalho como fundadora do Instituto Eu quero viver.

Zezé Motta, Stella Miranda, Luis Salém, Adriana Birolli, Suzana Pires e Fábio Keldani também foram homenageados. Os artistas que abrilhantaram o horário nobre, receberam o troféu pelo mérito da novela, e por seus trabalhos realizados na TV, no teatro e no cinema.

A atriz mirim Ana Karolina Lannes, que interpreta a filha da personagem Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil, recebeu o troféu pelo destaque de seu papel na trama. Além dela, nomes que desde cedo brilham na TV como Sérgio Malheiros, Juliana Xavier e Ricky Tavares, também foram indicados para receberem homenagem pelo desempenho de seus papeis na TV. No ar em Rebeldes, da Rede Record, Ully Lages também recebeu homenagem.

A cerimônia do Top of Business reuniu ainda um time de grandes nomes como: Luiza Tomé, Thaís Garayp, Viviane Victoretti e Wagner Santisteban.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias