Notícias às 10:36

Malu Mader pedala e Tony Bellotto corre na Lagoa, no Rio

JC PEREIRA / AGNEWS

Malu Mader e o marido, Tony Bellotto, aproveitaram o feriadão da segunda-feira (7) para fazer exercícios no Rio de Janeiro. 

A atriz e o músico curtiram o dia ensolarado na Lagoa Rodrigo de Freitas, usando máscaras de proteção contra o coronavírus. 

Tony apostou na corrida, enquanto usava um look todo preto, composto por bermuda, blusa de manga comprida, boné e óculos de sol. 

Já Malu resolveu andar de bicicleta, usando camiseta branca, legging preta, boné, jaqueta amarrada na cintura e bolsa nas costas. 

Volta ou não volta?

Malu está longe da TV desde 2018. Seu último trabalho foi em Malhação: Vidas Brasileiras, em uma breve participação. Sua novela completa mais recente foi em 2016 e os fãs sempre pedem seu retorno às tramas. 

Há um zumzumzum em torno da possível participação da musa em Feira das Vaidades, novela que Gilberto Braga escreve para ser exibida em 2022. Os dois, que mantém uma parceria assumidíssima, têm de tudo para realmente voltarem a fazer a dobradinha. Braga já estaria trabalhando no primeiro bloco de capítulos da trama e tentando convencer Malu a fazer parte do elenco.

Malu Mader reestreia em Fera Radical! Reveja seus personagens na TV

Em entrevista recente à Kiss FM, o maridão Tony Bellotto revelou que a mulher tem um projeto como foco, mas foi suspenso por causa da pandemia.

“O sonho de Malu é produzir, dirigir e protagonizar um filme. Ela já estava trabalhando no roteiro quando veio a pandemia. Deu uma parada, mas assim que puder vai finalizar esse projeto. Malu recebe muitos convites para participar de todo o tipo de produção, mas está focada nisso. É um sonho que ela quer realizar.”

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias