Galerias às 10:53

Marcos Mion curte praia e Cristo Redentor no Rio de Janeiro

Marcos Mion mostrou que está aproveitando os dias de férias. Depois de uma rotina intensa à frente do reality A Fazenda 12, o apresentador viajou com a família para o Rio de Janeiro e curtiu os dias de Sol. Durante a tarde da última terça-feira (12), o ator foi fotografado junto dos filhos, Romeo, de 15 anos, Donatella, de 12, e Stefano, de 10, e a mulher, Suzana Gullo, na praia da Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro.

Mais cedo, Mion foi com a mulher e os filhos mais novos, Donatella e Stefano, em uma visita especial no Cristo Redentor, onde participou de uma benção conduzida por padre Ormar.

“Na?o existe forma melhor de comec?ar um dia! Tivemos a oportunidade de subir no Cristo antes da abertura para poder acompanhar os ritos e ter momentos de orac?a?o e paz aos pe?s Dele”, escreveu o artista em post no Instagram.

Mion ainda explicou a razão pela qual o primogênito não acompanhou a família. “Romeo na?o quis acordar de madrugada para cumprir o hora?rio e quem tem filho autista sabe que respeitar uma vontade como essa mante?m o equili?brio e paz. Com hora?rio melhor ele volta”, apontou sobre o adolescente.

Para ver post original, clique aqui!

Notícias Relacionadas