Galerias às 10:59

Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach mostram sintonia no mar

E o casal Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach continua super unido! Os dois foram vistos na última sexta-feira (09), aproveitando o dia com amigos na praia da Barra da Tijuca.

Teve beijo, abraço e muito carinho dentro do mar, com a ex-BBB tomando sol ao lado do amado. Jonas também aproveitou para fazer exercícios e divertir os amigos.

Dentro da água, o casal era só love: ficavam sempre juntos, rindo e trocando carinho.

Conhecidos pelo esforço fitness, os dois ostentaram físicos em ótima forma e pareceram extremamente felizes um com o outro.

Bianca Andrade e Fred jantam em shopping Village Mall, no Rio de Janeiro
Mari Gonzalez relembra momentos divertidos no BBB20

Cinco anos juntos

O amor está no ar!

Mari Gonzalez compartilhou um momento super especial na última terça-feira (15). A ex-BBB comemorou cinco anos de namoro com Jonas Sulzbach, que também foi participante do reality. A modelo aproveitou a data para se declarar ao amado e postou uma foto super sensual dos dois na banheira. 

“São tantos momentos… Cinco anos é só o início do que a gente ainda tem pra viver. E não é que o universo me atendeu?! Amo a nossa leveza, liberdade e parceria, quero você pra sempre. Eu te amo!”, escreveu a ex-sister na legenda da publicação.

Para ver post original, clique aqui!

Jonas também se declarou para a amada e emocionou os seguidores com texto. 

“Cinco anos ao teu lado meu amor. E cada dia que passa tenho mais certeza que tu é a mulher da minha vida. Engraçado, tô aqui lembrando do dia que nos conhecemos e logo de cara me apaixonei. Foi tudo tão louco, tão intenso. Pensei comigo, cara… essa menina (mulher) tem algo diferente, mexe demais comigo. Hoje, cinco anos e alguns meses depois, vejo que eu tinha razão. Te admiro demais amor, toda sua trajetória até aqui, a forma que você sempre encarou seus desafios, o valor que você dá a sua família e amigos, a vontade que tens de sempre buscar evoluir como pessoa, como mulher, profissional… Te amo, sou muito feliz ao teu lado e que venham os próximos cinco, 50, 80 anos juntos”

Para ver post original, clique aqui!

A troca super romântica dos pombinhos derreteu o coração dos seguidores, que encheram as publicações de elogios.

“Lindos”, comentou a ex-BBB Isabella Cecchi. “Casalzão”, disparou o também ex-brother Breno Simões. “Almas que se encontraram aqui”, escreveu uma seguidora.

Notícias Relacionadas