04/12/2017 | 13h56m - OFuxico
Maria Flor ganha festão para comemorar seus 2 aninhos
Daniel Pinheiro/AgNewsMaria Flor e os pais, Hugo Moura e Deborah Secco
Daniel Pinheiro/AgNewsMaria Flor, Deborah Secco e Hugo Moura
Daniel Pinheiro/AgNewsAmanda de Godói
Daniel Pinheiro/AgNewsTaís Araújo e os filhos, Maria Antônia e João Vicente
Daniel Pinheiro/AgNewsMaria Flor ganha festão para comemorar seus 2 aninhos
Daniel Pinheiro/AgNewsLaura Fernandez e Sol de Maria, nora e neta de Preta Gil
Daniel Pinheiro/AgNewsRegiane Alves e os filhos, João Gabriel e Antônio
Daniel Pinheiro/AgNewsMaria Flor ganha festão para comemorar seus 2 aninhos
Daniel Pinheiro/AgNewsIsabel Fillardis e a família
Daniel Pinheiro/AgNewsXuxa e Junno Andrade
Daniel Pinheiro/AgNewsRicardo Vianna com a namorada e a filha
Daniel Pinheiro/AgNewsAproveitando este domingo (3), Deborah Secco decidiu já celebrar o aniversário de dois aninhos de sua fofíssima filha, Maria Flor, comemorado, oficialmente, no dia 4 de dezembro. Com um penteado todo estiloso e um look de arrasar, a atriz já chegou na casa de festas que escolheu, para tal ocasião especial, posando para várias fotos com a herdeira e seu maridão, Hugo Moura.
No melhor clima de alegria e amor possível, o casal ainda aproveitou a presença das câmeras para só reforçar o quanto é coruja e babão, quando se trata da menina, que, aliás, parece já ter vindo ao mundo também com carisma de sobra.
Para a ocasião, um fofíssimo look cor-de-rosa foi escolhido, para Maria Flor, que, aliás, também teve seus cabelos presos, no estilo Maria Chiquinha, para que pudesse brincar melhor.