Galerias

16/07/2020 | 16h39m - OFuxico

Gente como a gente: Marina Ruy Barbosa faz compras na feira em São Paulo

Ver mais galerias

Nesta quinta-feira (16), Marina Ruy Barbosa mostrou que é gente como a gente. Com o expediente quase acabando, para evitar aglomeração neste período de quarentena, a atriz foi fotografada fazendo compras em uma Feira Livre, no bairro dos Jardins, zona sul de São Paulo.

A ruiva aproveitou para fazer compras no local e demontrou simpatia ao parar para tirar foto com uma fã. A bela estava usando um look todo na cor laranja e máscara de proteção.

Segundo os feirantes, Marina costumava frequentar com certa frequência a Feira, antes da pandemia do novo coronavírus.

Marina Ruy Barbosa faz produção estonteante

 

A pandemia ainda está entre nós, e aos poucos vamos nos adaptando a ela. Na quarta-feira (15), Marina Ruy Barbosa experimentou, pela primeira vez, a sensação de estar virtualmente em uma festa. E, como seria se estivesse presente pessoalmente, caprichou no look.

Em suas redes sociais, a atriz exibiu sua produção para o evento da grife Yves Saint Laurent, com um vestido preto com decote generoso em V e mangas bufantes, além da maquiagem marcante e scarpin preto.

"Estou ansiosa, será o primeiro evento virtual que eu participo! Cansei de realismo, quero um pouco de magia", escreveu.

"Já estou pronta para festa. Escolhi esse look porque ele é marcante e traz o poder feminino, tão presente nas peças da marca. Para fechar com chave de ouro, já estou usando o novo perfume Libre, que será lanç̧ado hoje", legendou.

A atriz completou fazendo uma observação.

"Já sei que vou levar bronca de estar com sapato em cima da cama...".

Logo, seu marido, Alexandre Negrão, entrou em ação.

"Salto na nossa cama?", indagou.

"Eu vou trocar o lençol, juro", devolveu a ruiva.

Marina Ruy Barbosa critica falta de empatia na internet
Marina Ruy Barbosa ironiza uso de cloroquina para coronavírus





Instagram

Instagram

OFuxico