Galerias às 13:22

Melhor Pra Você não mexe com a audiência da RedeTV!

Na manhã desta segunda-feira (25), Celso Zucatelli, Mariana Leão e Edu Guedes estrearam o programa Melhor Pra Você, da RedeTV!. Porém, a audiência do semanário, pelo menos em sua primeira edição, não movimentou muito a audiência entre a concorrência.

Durante o período em que ficou no ar, das 9h34 às 12h, a Globo teve média de 6 pontos, a Record, 5, SBT, 4, e Band e Redetv! empataram com apenas um ponto.

Como um comparativo de antes do programa estrear, na última sexta-feira (22), a Globo atingiu uma média de 7 pontos de audiência, SBT, 5, Record, 4, e Band e RedeTV! novamente como um ponto.

Na segunda-feira (18), a Globo também manteve a liderança com média de 6 pontos de audiência, SBT e Record empataram com 5 e Band e RedeTV! tiveram um ponto outra vez. Tal comparativo evidencia que, ao menos na estreia, a atração não mexeu com a audiência da emissora no horário. É importante lembrar que cada ponto equivale a cerca de 67 mil domicílios na grande São Paulo.

Sobre o programa, os apresentadores começaram o semanário com agradecimentos à antiga emissora deles, a Record.

De mãos dadas com os outros apresentadores, Celso Zucatelli disse:

“Eu queria agradecer ao pessoal da Record pela oportunidade que nos deu, enquanto estávamos lá. E sei que muita gente de lá está torcendo pelo nosso sucesso”.

“Aqui na RedeTV!, gostaria de agradecer ao Amilcare, ao Marcelo e ao Alexandre Raposo, que foi o grande idealizador deste programa”, acrescentou, dizendo que os fãs sempre perguntavam sobre o retorno deles à TV.

Durante a estreia, os apresentadores receberam visitas ilustres como Palmirinha, que cozinhou brigadeiro com Edu Guedes, Ronnie Von, que chegou a comentar o acidente de Angélica e Luciano Huck, João Kléber, que ajudou a estrear a área interna do estúdio, e Carlos Alberto de Nóbrega, que conversou com os apresentadores no estúdio e até dentro de um helicóptero.

Na parte musical, o programa contou com Rio Negro e Solimões e Juca Chaves, que comentou sobre adoção no Brasil, já que tem duas filhas adotivas Maria Clara e Maria Morena.

O trio assistiu um vídeo, em tom de homenagem, feito com Marcelo de Carvalho, Luciana Gimenez, Daniela Albuquerque, Sônia Abrão, Mariana Godoy, a turma do Encrenca, Renata Kuerten, Matheus Mazzafera, Silvio Luiz, Flávia Noronha e Nelson Rubens.

Ao final da primeira edição do Melhor Pra Você, os apresentadores, diretores e convidados comemoraram a estreia tomando champanhe.

*Dados referentes ao Ibope consolidado. Cada ponto equivale a cerca de 67 mil domicílios na grande São Paulo.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias