Galerias às 19:12

Missa de sétimo dia por Paulo Gustavo

No início da noite desta terça-feira (11), familiares e amigos se reuniram no Cristo Redentor, Rio de Janeiro, para a cerimônia de sétimo dia de morte do humorista Paulo Gustavo. O ator morreu na semana passada devido a complicações da Covid-19. Os padres Omar Raposo, Jorjão e João Damasceno fizeram a cerimônia religiosa.

O evento seguiu as normas internacionais contra o coronavírus e as regras da Arquidiocese do Rio de Janeiro e da Vigilância Sanitária.

Sentado ao lado do sogro, Júlio BarrosThales Bretas, marido de Paulo Gustavo, usava um dos ternos do famoso. A mãe do humorista, Déa Lúcia, estava ao lado da filha, Ju Amaral.

O canal Multishow exibiu a missa inteira. A apresentadora do Multishow Didi Wagner chegou a chorar ao comentar do legado do humorista. No início da trasmissão, a apresentadora do Multishow, Didi Wagner, lembrou que a missa era dedicada ao ator, mas também às mais de 423 mil vítimas da Covid no Brasil.

 

Heloísa Perissé,  Regina Casé Luciano HuckAngélica,  Mônica Martelli. Fábio Porchat,Susana Garcia,Samantha Schmütz, entre outros famosos estavam presentes.

Notícias Relacionadas