Galerias às 01:24

Momentos fofos de Justin Bieber e Hailey Baldwin

Ele tem 24 anos, mais de 100 milhões de seguidores no Instagram e sempre foi rebelde, excêntrico e figura carimbada na lista das personalidades polêmicas. Ela tem 21, é filha do ator Stephen Baldwin (e sobrinha de Alec) com a designer brasileira Kennya Baldwin (filha do músico Eumir Deodato), está entre as Instamodels mais famosas do mundo e já ultrapassou a marca de 13 milhões de seguidores.

O casal se conheceu há 7 anos, quando Hailey tinha apenas 13 anos e Justin, 15. Os dois foram apresentados pelo pai dela, Stephen Baldwin.

No último fim de semana, durante temporada nas Bahamas, depois de apenas um mês de namoro, Bieber propôs casamento a Hailey Baldwin. 'Você é o amor da minha vida e eu não gostaria de passar o resto dela com nenhuma outra pessoa', escreveu o astro canadense em uma rede social. Ela aceitou a proposta e terminou as férias  com um anel de brilhantes para celebrar o compromisso.

Casal da vez, eles agora falam em casamento. Com vocês, uma galeria de fotos de vários momentos fofos de Justin Bieber e Hailey Baldwin!

Notícias Relacionadas