Galerias

24/09/2020 | 21h13m - OFuxico

Prêmio: MTV Miaw 2020: Veja fotos do tapete vermelho

Ver mais galerias

Chegou o grande dia! A premiação do MTV Miaw está em sua terceira edição e conta com apresentação de Bruna Marquezine e Manu Gavassi. Sob as recomendações sanitárias de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS), a cantora e apresentadora estarão no palco de um estúdio e vão comandar a noite especial.

No tapete vermelho, que a MTV chama de 'pink carpet', passaram nomes como Vitão, Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Luan Santana, Pedro Sampaio, entre outros.

A terceira edição da premiação, no Brasil, conta com 29 categorias no total. Dentre elas, o destaque vai para o maior prêmio do evento, Ícone MIAW, que reúne entre os indicados, artistas, músicos e influenciadores. Além disso, novas categorias entram na lista, como Apepê do Ano, Challenge da Vez, Clipão da P#rr@, DJ Lanso a Braba, Falou Tudo, Live das Lives, Live Pra Tudo, Melhor Clipe Feito em Casa, Melhor Participante de Reality, Meme de Quarentena, Ri Alto, Streamer BR e Tik Toker Absurdo.

Ludmilla, Emicida, Anitta e Luísa Sonza lideram a lista de indicados concorrendo em cinco categorias cada. Ludmilla concorre a Artista Musical, Clipão da P#rr@ (Verdinha), Fandom Real_Oficial, Hino do Ano (Verdinha) e Ícone MIAW. Luísa Sonza disputa nas categorias Artista Musical, Feat Nacional (Combatchy e Flores), Hino do Ano (Braba) e Live das Lives #BreakTheInternet. Anitta aparece nas categorias Artista Musical, Feat Nacional (Desce pro Play e Combatchy), Hino do Ano (Desce pro Play) e Fandom Real_Oficial. Emicida concorre a Artista Musical, Beat BR, Clipão da P#rr@ (Silêncio), Falou Tudo e Ícone MIAW. 





Instagram

Instagram

OFuxico