Galerias às 13:42

Natália Toscano, esposa de Zé Neto, mostra sua nova coleção de moda

Natália Toscano, esposa de Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, é mãe, empresária e agora idealizadora de sua própria coleção de moda.

Inspirada nas datas comemorativas de fim de ano, Natália pensou em modelos e looks que fossem propícios para as festas mas que também exaltassem a beleza da mulher brasileira e revelassem seu estilo próprio.

“Eu sempre tive uma ligação com a moda por trabalhar em salões de beleza desde novinha. Essa coleção surgiu de um convite de uma marca, e quando eu recebi foi como a realização de um sonho, sabe? Eu ainda não tinha trabalhado com moda, ou feito algo meu, e a coleção foi algo que proporcionou isso, me deixando muito feliz”, comentou a esposa de Zé Neto em entrevista ao OFuxico.

Os looks seguem o clima de Natal e fim de ano, mas também são inovadores e mais confortáveis, tudo planejado e muito bem pensado.

“De qualquer forma, vamos acabar realizando as festas de maneira mais pequena, em casa com a família, então talvez isso interfira nos modelos, que não vão precisar de tanto glamour, paetê, prata, que é algo bem mais festa, né? Acho que os looks podem continuar sendo finos, mas com algo mais casual e confortável em que a gente continue arrumada, porém sem ser algo muito glamouroso. Pensamos em algumas coisas dentro do tradicional, porém não tão focadas só no vermelho, verde, branco. Pensamos em algo mais versátil, clean, caindo para tecidos mais finos e delicados, usando bastante tons pastéis, rose e prata. Tudo isso para ficar algo bonito mas nem tão tradicional.”, explicou a empresária acerca das escolhas dentro da coleção.

E aí, qual look você mais gostou?

Zé Neto e Cristiano lançam clipe de Enchendo e Derramando
Zé Neto e Cristiano cantam o romance sertanejo em show

 

 

Notícias Relacionadas