Galerias às 15:50

O Fuxico deseja os parabéns às mais corujas mamães do Brasil

O Dia das Mães está aí e O Fuxico adianta uma pequena homenagem às mulheres que doam suas vidas pelas nossas. E no mundo das famosas também não é diferente.

Luana Piovani, Adriane Galisteu, Ana Hickmann, Nivea Stelmann, Danielle Winits, Nivea Stelmann, Fernanda Rodrigues, Grazi Massafera, Gisele Bündchen, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Britney Spears, Beyoncé, Kim Kardashian e várias outras famosas não desgrudam dos filhos, mesmo que eles não apareçam com tanta frequência assim.

Para homenagear a todas as mamães do Brasil – celebridades no coração de cada um dos filhos – o site lembra que devemos tudo a elas. Por isso, parabéns pelo dia especial!

E para que todas elas possam ter uma homenagem um tanto especial, as mamães que não estão nas telinhas também vão aparecer por aqui. Para mandar uma foto com a mulher de sua vida aqui para O Fuxico, é só publicar um clique com sua mãe no Twitter ou no Instagram com a hashtag #MinhaMaeNoFuxico. As fotos vão ser publicadas numa galeria especial no domingo (10) aqui no site!

Notícias Relacionadas