Galerias às 13:00

Pré-estreia de Os Saltimbancos Trapalhões reúne celebridades

Aproveitando a noite da última sexta-feira (6), Renato Aragão se reuniu com vários amigos famosos, para a pré-estreia do filme Os Saltimbancos Trapalhões – Rumo a Hollywood, que, aliás, aconteceu no Kinoplex Itaim, espaço localizado no bairro Itaim Bibi, em São Paulo. Todo sorridente, o conhecido humorista ainda contou, para o evento, com a companhia de duas das mulheres que mais ama no mundo. 

Antes mesmo de conferir a sessão pra lá de especial do longa, ele fez questão de posar para os fotógrafos presentes, junto com a mulher, Lílian, e da filha do casal, a também atriz Lívian Aragão. Pai e herdeira, aliás, aproveitaram a presença das câmeras para deixar ainda mais clara a excelente relação que possuem, com direito a vários carinhos e abraços. 

Fora a família, Renato foi clicado ao lado de artistas como Marcos Frota, Letícia Colin e Dedé Santana, além do diretor do próprio filme, João Daniel Tikhomiroff, todos deixando em evidência a felicidade que estavam sentindo, por conta de mais um projeto que tem tudo para fazer muito sucesso. Confira mais fotos!

Notícias Relacionadas