Notícias às 18:01

Príncipe Harry se diverte jogando rugby com crianças em visita à base militar na Nova Zelândia

Getty Images

Nesta quarta-feira (13), Príncipe Harry fez mais uma viagem pela Nova Zelândia, onde ele deve ficar até o próximo domingo (16). Desta vez, o membro da realeza britânica visitou a base militar de Linton, onde realizou várias atividades.

Logo após sua chegada, ele conversou alguns militares e até com enfermeiras do local. Após isso, o membro da realeza andou em um helicóptero do exército local, pilotou uma espécie de jipe e até manuseou uma metralhadora de um tanque de guerra.

Em mais uma experiência ao lado dos militares neozelandeses, ele os ajudou a construir uma espécie de hangi, que é um método maori de cozinhar alimentos utilizando pedras aquecidas dentro de uma caixa e colocadas no fundo de uma espécie de poço.

Porém, como sempre há diversão após um dia de trabalho, ainda uniformizado, Príncipe Harry se divertiu com algumas crianças ao jogar rugby, se mostrando bastante feliz já que não tirava o sorriso do rosto.

A viagem de Príncipe Harry à Nova Zelândia vai durar até o próximo sábado (16), quando ele deve voltar ao Reino Unido e finalmente conhecer sua mais nova sobrinha, Princesa Charlotte, que nasceu no último dia 2 de maio.

Príncipe Harry: 'Preciso trabalhar com gente normal'
Com bandeja de cupcakes, príncipe Harry atende 'súditos' na Nova Zelândia
Príncipe Harry se encontra com professora que o consolou quando Princesa Diana morreu
Príncipe Harry posa para foto em cima de bicicleta ergométrica na academia
Príncipe Harry mostra a língua para garoto em visita à escola na Nova Zelândia

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias