Galerias

07/05/2020 | 00h45m - Luigi Civalli

Los Angeles: Príncipe Harry será vizinho de Ben Affleck e Tom Hanks? Fotos!

Ver mais galerias

Meghan Markle e o príncipe Harry estão de olho em uma mansão de £ 10 milhões (quase R$ 70 milhões). E o interessante é que, caso realmente se concretize a mudança, ele será vizinho de Ben Affleck e Tom Hanks.

E não pense que eles irão sozinhos não. A ideia é que Doria, mãe de Meghan Markle, também se mude para o local.

“Depois que a quarentena terminar, Harry e Meghan se mudarão para seu novo bairro - e querem que Doria seja incluída nesses planos. Ela é extremamente independente e não quer estar no espaço deles. A família está brincando que Meghan e Harry agora terão uma babá, mas a realidade é que Meghan não confia em muitas pessoas e Doria seria uma ótima saída”, disse uma fonte ao jornal The Sun.

“Harry também se aproximou dela, acredite ou não, ele era receptivo à ideia de morar com sua sogra. Obviamente, em regime fechado, eles não mudarão de casa tão cedo, mas ambos esperam estabelecer raízes mais permanentes em Los Angeles", finalizou.

A propriedade está sendo vendida pelo produtor de filmes de Velozes e Furiosos, Steve Chasman, e a tem vista para o mar, possui um cinema e piscina.

A mansão também oferece seis quartos, uma área de recreação infantil gigante, perfeita para Archie, que completou um ano esta semana. Outras vantagens são a cozinha gourmet e a área de churrasco embutida.

A propriedade está no mercado desde setembro, e seu condomínio fechado é considerado um dos mais seguros da região.

Desde que se mudaram do Canadá para os EUA, o casal alugou uma casa perto de Sir Elton John.





Instagram

Instagram

OFuxico