Galerias

08/10/2016 | 10h05m - OFuxico

Quarentonas que não envelhecem

Ver mais galerias

Além do talento que possuem, para o âmbito da atuação, várias artistas brasileiras já bem conhecidas costumam chamar a atenção, por onde passam, por sempre estarem com o visual em dia e até continuarem com a mesma aparência, já tendo alcançado os 40 anos. 

Quando não estão aparecendo na televisão, no teatro ou no cinema, Giovanna Antonelli, Cláudia Abreu, Letícia Spiller e Claudia Raia, entre várias outras famosas, gostam de aproveitar os eventos em que marcam presença, entre outras ocasiões, para deixarem ainda mais claro que, quando o assunto é a aparência, podem estar na frente de muitas adolescentes. 

Pensando nisso, a reportagem de OFuxico decidiu reunir nove das artistas que, mesmo já quarentonas, deixam muitas mulheres morrendo de inveja, principalmente quando o assunto é o corpo. Confira abaixo!

Giovanna Antonelli troca carinhos com o marido em shopping
Giovanna Antonelli aposta em decote em evento em Los Angeles
Claudia Abreu posa deslumbrante e fala da maternidade
Claudia Abreu e Isabelle Drumond: 'A sensibilidade nos liga'





Instagram

Instagram

  • Durante live com a editora de moda da revista Glamour, #LuandaViera,  #ThelmaAssis denunciou ataques racistas. A campeã do #BBB20 revelou que isso tem sido uma constante nas lives em que participa.
(Via @glamourbrasil)
  • Pedro Scooby viajou para Portugal para visitar os filhos e já começou a maratona de brincadeiras com um passeio por uma pista de skate com Dom, Bem e Liz #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Anitta surgiu em seus stories do Instagram, informando que alguém teria vazado o seu número de telefone, pois estava recebendo ligações de vários cantos do país. #ofuxico (Via Stories @anitta)
  • Gretchen compartilha dia de praia na França e manda recado ao namorado Esdras de Souza. #OFuxico (Via @mariagretchen )
  • Livian Aragão contou aos seguidores que está de volta ao Brasil, e que está isolada de sua família, além de ter realizado um teste para Covid-19 que deu resultado negativo. #ofuxico (Via stories @livianaragao).
  • Desconsolada, #JojoTodynho lamenta a morte de sua mãe de criação, vítima do coronavirus (Via stories @jojotodynho )
  • Indignada, a ex-BBB20 Gizelly Bicalho diz que vai processar perfis da internet que disseminaram ódio contra ela durante o confinamento no reality show e também após o programa #OFuxico
(Via Instagram @gizellybicalho)

OFuxico